Funil Winning by Design

Gosto muito de usar em projetos o Funil WBD, então convidei a querida Renata Centurión para uma boa prosa sobre este funil, que muitos chamam de funil ampulheta ou funil gravata borboleta. 

O que o UX/CX pode aprender com a Disney

Chamei ninguém menos que o querido Claudemir Oliveira, o maior especialista brasileiro em Disneyologia, autor de 8 livros que merecem realmente estar na cabeceira de quem pretende oferecer uma ótima experiência ao cliente.

E afinal, Customer Experience - CX é o mesmo que Atendimento ao Cliente?

Esta é prata da casa! Chamei minha esposa, especialista em Atendimento a Cliente para "batermos uma bola" sobre Customer Experience X Atendimento a Cliente.

Os IMPACTOS da Transformação Digital em VENDAS

Já estive do outro lado do balcão desta pessoa, que com seu trabalho incrível e conhecimento me levou como cliente dela a atingir o almejado "Sucesso do Cliente" compartilhando comigo técnicas e condutas para eu conseguir VENDER mais e melhor meu trabalho aos meus clientes. Eu era Partner da RD Station e ela me atendia como Customer Success. O Resultado é que fizemos amizade que transcendeu a época da RD Station e continuo, cada vez mais confiando nela quando o assunto é Vendas diante da Transformação Digital.
Inclusive é o que eu uso em meus clientes!

O Poder dos DADOS para construir Resultados em Marketing

O tal do Data Driven Marketing veio para ficar. Gravei este vídeo em Outubro de 2020 quando havíamos acabado de finalizar uma Higienização de DB em um cliente no mercado de luxo com mais de 1 milhão de contatos em sua base que estava na época descentralizada, despadronizada, redundante e absolutamente "suja". O Paolyne é meu parceiro de anos nesta área e o contratei para descascar o abacaxi. Ufa, deu certo e a partir de então começamos a ter condições de praticar o Data Driven Marketing de forma poderosa neste cliente. 
PS: Continua sendo a realidade da maioria dos clientes hoje em dia! Um desperdício de recursos e de resultados que continuo "curando"!

Liderança X Resultados na Transformação Digital

Será que liderança influencia ou tem efeito direto nos resultados de uma empresa? O líder é líder só com seu time interno? Ou precisa exercer liderança junto aos terceirizados? Como fica o papel do líder frente a transformação digital? Muda alguma coisa? A tecnologia substitui a liderança? Quais são os atributos do líder frente o digital, as metodologias ágeis, a inovação? Será que tudo isso requer um novo mindset?

Para discutir estas e outras questões eu convidei um amigo de longa data, Paulo Queija, especialista em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas com vasta experiência no assunto para um prosa boa sobre o assunto

Cliente Feliz é a Evolução do Cliente Satisfeito

Quando se fala em #CX Customer Experience ou Experiência do Cliente existem diversas métricas e métodos - e olha que eu conheço bem o assunto - mas confesso que nunca ouvi que a evolução do cliente satisfeito é o cliente Feliz.
Adorei, porque faz todo o sentido. 
E a prosa foi boa com o colega Edvaldo Nunes!

Acho que fui muito feliz nesta síntese!

Um dia, de tanto me debruçar em projetos, tive um eureka... rabisquei a idéia e mandei fazer este motion, que sintetisa bem o que continuo encontrando nos dias de hoje nas empresas onde faço consultoria!


Adoramos home office, mas se precisar, a gente toca o projeto no presencial.
Atendemos todo o Brasil e para falar a verdade, já atendemos a Europa e USA.
We speak English!

Home Office, Hibrido ou Presencial. A gente encara!
Taubaté , BR

Quem somos

André Gomes é Designer pela EPA Escola Panamericana de Artes/SP, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi/SP, pós-graduado em Marketing pela ESAMC/Santos e com Título de Consultor Master de Marketing pela Academia Brasileira de Marketing & Madia Marketing School. 

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